Quem devo contactar em caso de dúvida?
Por favor contacte o nosso Helpdesk do Global Research Gateway

O que é o Global Research Gateway?
O Global Research Gateway é um ponto único de acesso aos estudos da CBRE . Permite que os utilizadores pesquisem e acedam aos relatórios de research disponíveis publicamente através daferramenta de pesquisa.

TÓPICOS FAQ: RegistoProblemas no Acesso aos Relatórios | Gestão de PerfilPesquisa | Ajuda

 

 

Registo


Qual a razão para me registar no Global Research Gateway e quais os benefícios?

O registo permite-nos proteger o nosso conhecimento e melhorar o serviço para os nossos utilizadores.
O registo permite monitorizar quais os estudos mais lidos pelos utilizadores e entender as preferências dos utilizadores possibilita para que possamos entender quais os tópicos mais interessantes e quais devem ser as nossas prioridades.

Uma vez completo o registo, poderá fazer o download ou visualizar os relatórios da CBRE nas próximas visitas ao Global Research Gateway, através da utilização de cookies*. Os benefícios adicionais obtidos com o registo permitem que possa salvar os critérios de pesquisa e criar alertas de e-mail. O registo cria também uma conta no Global Research Gateway, onde uma lista de “Os Meus Relatórios” é exibida, mostrando os seus estudos preferidos, de acordo com o que definiu nos alertas de e-mail.


Posso ter acesso ao Global Research Gateway sem fazer o registo?
Não. Todos os utilizadores devem registar-se para terem acesso aos nossos documentos.

Início
 

 

Não consegue ver os Relatórios de Mercado?


Bloqueio de Pop-ups
A causa mais comum para não conseguir abrir os nossos relatórios de mercado é o facto do browser ter um 'bloqueador de pop-ups' ativado. Esta opção impede a abertura de janelas pop-up indesejadas. Como os relatórios em PDF abrem numa nova janela, recomendamos que verifique as configurações do seu browser. Saiba como nos links abaixo:
 
Google Chrome
Firefox
Safari


Cookies
Se completou o registo no Global Research Gateway com sucesso, mas é lhe solicitado que faça o login sempre que clicar num dos relatórios, isto ocorre porque o seu browser foi configurado para não armazenar cookies. O objetivo dos cookies é impedir que tenha que fazer sempre o 'login' da sua conta. As cookies não armazenam nenhuma outra informação pessoal, à excepção dos detalhes do login. Recomendamos que verifique as configurações do seu browser local. Saiba como nos links abaixo:

Internet Explorer
Google Chrome
Firefox
Safari

Saiba mais sobre a política da CBRE sobre os cookies.

Para mais ajuda, contacte por favor o GatewaySupport@cbre.com. Os nossos profissionais irão ajudá-lo a resolver o seu problema.

Início

Gestão de Conta


Como criar alertas de e-mail?

Depois de completar o registo, verá a coluna “Definir Alerta por E-mail” na caixa de resultados da pesquisa (a coluna mais à direita). Para configurar um alerta de email para receber uma notificação quando um relatório específico da CBRE for publicado deve:
 
- Selecionar a caixa “Definir Alertas de Email” o(s) relatório(s) que deseja ser informado;
- Clicar sobre os Alertas de Email gravados;
- Irá aparecer uma caixa pop-up a informar que os Alertas de E-mail foram salvos com sucesso
- O seu alerta foi configurado

Com que frequência vou receber os meus alertas por e-mail?
Os alertas de e-mail serão enviados uma vez por semana. As datas de lançamento dos estudos e a sua periodicidade variam. A periodicidade é indicada na coluna “Frequência” nos resultados de pesquisa.

 

Como faço para alterar os alertas de e-mail?
Pode alterar os alertas na secção
MyGateway das páginas do seu perfil, na Pesquisa Expandida.

Existe um limite para o número de alertas por e-mail que posso configurar?
Pode configurar quantos desejar.

Como posso cancelar os alertas de e-mail?
Os alertas podem ser cancelados ou alterados, a qualquer momento, através da seção MyGateway das páginas do seu perfil.

- Selecione “Cancelar Subscrição de E-mail”, ao lado do relatório que deseja remover
- Clique em Salvar Alterações
- O relatório foi removido

Como posso alterar os meus dados pessoais?
Pode alterar seus dados a qualquer momento, ao visitar a secção Gerir os Meus Detalhes MyGateway no seu perfil.

Como posso alterar o meu e-mail?
A CBRE utiliza o e-mail como um identificador exclusivo. Se for alterado, registe-se novamente na plataforma.

Caso me esqueça da password, como posso resolver?
Utilize o link Esquecer/Redefinir Password . Se continuar a ter problemas, entre em contato com o Helpdesk do Global Research Gateway. A nossa equipa de suporte irá entrar em contacto para resolver o problema.

Porque utilizamos cookies?
Utilizamos um dispositivo técnico, chamado cookies, quando acede ao nosso site. O objetivo dos cookies é impedir que tenha que fazer sempre o 'login' da sua conta. Os cookies não armazenam nenhuma outra informação pessoal, à excepção dos detalhes do login.

Saiba mais sobre a política da CBRE sobre os cookies.

Início

Pesquisa


Como é que posso encontrar os estudos da CBRE?

O Global Research Gateway é um ponto único de acesso aos estudos da CBRE . Utilize a pesquisa rápida , onde pode procurar por palavras-chave,locais  e setores.
A pesquisa expandida permite criar uma procura detalhada, combinando opções a nível regional e global, tal como regiões, países, mercados específicos, setores epalavras-chave. Os estudos de cobertura global podem ser encontrados ao marcar a opção “Cobertura Global”.
 
Como obtenho sugestões sobre como pesquisar?
Utilize o icone “?” verde que está na secção de “Pesquisa”. Ao clicar, obterá dicas sobre como melhorar a sua pesquisa.

Como é que funcionam as palavra-chave?
As palavras-chave aparecem como sugestões automáticas na Pesquisa rápida e na Pesquisa expandida. Dependem da região,país,mercado selecionado. Apenas as palavras-chave relacionadas com a região/país/mercado selecionadas são exibidas como opções.

Como é que guardo as minhas pesquisas?
- Utilize a Pesquisa expandida e selecione os critérios que deseja pesquisar
- Clique em Guardar Pesquisa
- Dê um nome à pesquisa guardada
- Clique em guardar

Início

 

Videos


Como é que posso ver vídeos?

Ao clicar no título do vídeo, através dos resultados de pesquisa ou através de um link de uma página, o vídeo vai ser reproduzido no browser, numa janela pop-up. Se ainda não tiver efetuado login, poderá ter que voltar a fazê-lo antes de visualizar o vídeo. Por favor, verifique se o seu browser não está configurado para bloquear pop-ups. Se não souber como desativar o bloqueador de pop-ups do browser, entre em contato com o nosso Helpdesk do Global Research Gateway.
 

 

Ajuda


Quem posso contactar caso necessite de ajuda?

Entre em contato com o nosso Helpdesk do  Global Research Gateway.

Início