A avaliação é um fator chave de qualquer decisão financeira que um investidor, inquilino ou proprietário tem que realizar.

É por isso que a equipa de Avaliação da CBRE se orgulha de ser líder de mercado no aconselhamento especializado, independente de interesses, que inclui avaliações que vão desde propriedades singulares a portefólios de grande dimensão, seja para tomada de decisões, financiamento ou outros objetivos.

Temos entre os nossos clientes os principais bancos, promotores, empresas imobiliárias, fundos de investimento e operadores individuais.

Se procura aconselhamento sobre imobiliário comercial, residencial ou especifico, contacte a CBRE. Fazemos avaliações precisas com base num conhecimento de mercado ímpar que permite apoiá-lo a tomar as melhores decisões.

 

As nossas equipas são altamente experientes em: Avaliações de carteiras, garantia de empréstimos, fusões e aquisições, contabilidade, promoção imobiliária, entre outros.

  

A nossa equipa de Avaliação está continuamente em busca de formas inovadoras e alternativas que permitam melhorar a sua prestação de serviços e com esse propósito, é pioneira em novas técnicas e tecnologias, nomeadamente através da utilização de software especializado.

 

O mercado

 

Todos os serviços de avaliação e consultoria assentam no nosso conhecimento de mercado. Como consultora líder na prestação de serviços para o sector imobiliário, a CBRE é detentora de informação privilegiada e única, resultado dos especialistas que estão espalhados por todo o mundo, assim como por meio das transações assessoradas pela CBRE.

 

Se tem uma carteira diversificada ou necessidade de operar em várias áreas geográficas, o nosso serviço internacional de gestão centralizada proporciona vantagens. Os nossos avaliadores especializados em mercados locais irão realizar avaliações através de um único interlocutor.

 

Com experiência na realização de avaliações de carteiras superiores a 700 mil milhões de euros de ativos por ano, a CBRE conhece o mercado como nenhuma outra consultora.