Associamo-nos aos nossos clientes para melhorar a produtividade e a eficiência – abordando preocupações ambientais, a proteção contra o futuro e a retenção de talentos – garantindo que nos inteiramos o mais possível sobre a atividade da empresa antes de lhe propor estratégias com efeitos transformadores.

 

Independentemente da dimensão da sua empresa e do seu portefólio imobiliário, a equipa da CBRE pode gerar desempenho e melhorar o ambiente do seu local de trabalho. Os nossos especialistas utilizam ferramentas sofisticadas, análises de dados e estratégias para avaliar a ocupação e analisar o seu espaço antes da elaboração e implementação de soluções personalizadas.

 

Quanto implementamos alterações, acreditamos que o sucesso assenta no envolvimento e comunicação dos utilizadores. Desenvolvemos programas estruturados de atividades para apoiar, orientar e envolver os funcionários na nova forma de trabalhar, pensar e atuar.

 

Enquanto líderes de pensamento em relação ao bem-estar no local de trabalho, pesquisamos e aconselhamos sobre as abordagens atuais de bem-estar relacionadas com o design do escritório, as práticas de trabalho e o envolvimento dos funcionários, permitindo que as pessoas e os locais de trabalho excedam o seu potencial.


Mais poupança e desempenho dos funcionários

Um melhor ambiente de trabalho para além de tornar os funcionários mais felizes também reduz custos. Ao consolidar e melhorar o seu espaço empresarial, criamos um ambiente propício à colaboração e à inovação, que por sua vez incentiva um maior envolvimento e satisfação dos funcionários.

Os benefícios de um ambiente de trabalho otimizado e da gestão holística da ocupação são valores mensuráveis. Estes incluem poupanças em custos imobiliários, a redução da pegada de carbono, uma maior atratividade e retenção de talentos, e a análise de dados que afere a medida em que a sua propriedade beneficia a sua atividade.

Em média, a equipa de escritório consegue obter poupanças da ordem dos 20% nos custos de ocupação ao reduzir o número de lugares vagos, criar um design eficiente e implementar novas práticas de afetação do espaço.