Estratégia de placemaking, reposicionamento e branding
Criamos localizações fantásticas com valor económico e experiencial de longo prazo, repensando estrategicamente os espaços e humanizando o local.

Estratégia de lugar
Criamos lugares fantásticos com valor económico e experiencial de longo prazo. Lugares que inspiram atividade, emoção e conectividade. Lugares que geram expetativa e emoção. Repensamos estrategicamente o imobiliário e os espaços urbanos para criar lugares significativos onde as pessoas querem estar.Reposicionamento
Analisamos as necessidades, comportamentos e aspirações das pessoas para criar espaços através da transformação imobiliária. Colocamos as pessoas no centro da abordagem, com base na ciência social e comportamental, definindo o produto ideal e posicionando-o estrategicamente para melhorar o desempenho e para o transformar num ativo e para o futuro.Branding
Criamos lugares fantásticos com valor económico e experiencial de longo prazo, com uma narrativa e identidade poderosas que criam uma ligação emocional.Descubra os nossos insights e research de mercado mais recentes
Os nossos 500 investigadores globais oferecem inteligência acionável e uma perspetiva multidimensional sem paralelo no setor.