Estratégia de placemaking, reposicionamento e branding

Criamos localizações fantásticas com valor económico e experiencial de longo prazo, repensando estrategicamente os espaços e humanizando o local.

placemaking-hero-972x1296

Estratégia de lugar

Criamos lugares fantásticos com valor económico e experiencial de longo prazo. Lugares que inspiram atividade, emoção e conectividade. Lugares que geram expetativa e emoção. Repensamos estrategicamente o imobiliário e os espaços urbanos para criar lugares significativos onde as pessoas querem estar.

Reposicionamento

Analisamos as necessidades, comportamentos e aspirações das pessoas para criar espaços através da transformação imobiliária. Colocamos as pessoas no centro da abordagem, com base na ciência social e comportamental, definindo o produto ideal e posicionando-o estrategicamente para melhorar o desempenho e para o transformar num ativo e para o futuro.

Branding

Criamos lugares fantásticos com valor económico e experiencial de longo prazo, com uma narrativa e identidade poderosas que criam uma ligação emocional.

Descubra os nossos insights e research de mercado mais recentes

Os nossos 500 investigadores globais oferecem inteligência acionável e uma perspetiva multidimensional sem paralelo no setor.

Contactos

  • Duarte Cardoso Ferreira

    Strategic Advisory Senior Director

    Fotografia de Duarte Cardoso Ferreira